XI Conferência Municipal de Assistência Social

CONVITE

A Prefeitura Municipal de Loreto/MA, por meio da Secretaria de Assistência Social e Segurança Alimentar (SAMASA), e o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) convidam toda a comunidade para participar da XI Conferência Municipal de Assistência Social, que será realizada no dia 24 de Setembro de 2021, das 08h às 14h, no Auditório do Centro Cultural.

A XI Conferência Municipal de Assistência Social terá como tema "Assistência Social: Direito do povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social".

O evento contará com certificação para os participantes e as inscrições poderão ser feitas on-line e presencialmente no dia do evento. Sua participação é muito importante para fortalecimento da Política de Assistência Social.

Abaixo a programação da XI Conferência Municipal de Assistência Social:

PROGRAMAÇÃO - 24/09/2021

08:00 – Recepção e credenciamento dos participantes

09:00 – Mesa de Abertura

09:20 – Leitura e Aprovação do Regimento Interno

09:40 - Apresentação da situação da Política de Assistência Social no município

10:00 - Conferência Magna: “Assistência Social: direito do povo e dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”.

10:40 – Lanche

11:00 - Trabalhos de Grupo (Eixos)

12:30 – Plenária de Apresentação e Deliberação das Propostas dos Trabalhos de Grupo

13:30 – Plenária de Eleição dos Delegados para a Conferência Estadual

14:00 – Encerramento

Link para inscrições: https://docs.google.com/forms/d/17CGf7myEVfXsmW9ZfTKoaQikUqEQG18akTpeBUVluAQ/edit#settings

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Loreto

PREFEITURA MUNICIPAL DE LORETO