PREFEITURA DE LORETO PROMOVE CARNAVAL DA MELHOR IDADE

A Prefeitura de Loreto por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu neste sábado (10/02) o baile de carnaval da melhor idade, a festa envolveu o grupo de idosos atendidos no Centro de Convivência de Loreto.

Com muita alegria e entusiasmo os idosos de Loreto, aproveitaram a festa que foi animada ao som de marchinhas carnavalescas.

A ideia é promover através do Carnaval da melhor idade, o resgate da tradição e possibilitar aos idosos o acesso às manifestações culturais e de lazer, dessa forma, melhorar a qualidade de vida e a sociabilidade.

“Um dos objetivos da Gestão Governar Para Todos é proporcionar condições para que os idosos recebam carinho, atenção e que possam ganhar qualidade de vida. Ficamos felizes por levar alegria e divertimento a todos eles”, afirma a Secretária de Assistência Social, Socorro Bringel.