LORETO - CARNAVAL 2018

O Carnaval promovido pela Prefeitura de Loreto superou todas as expectativas e foi um sucesso. O propósito da Gestão Governar Para Todos é realizar uma festa para a família loretense, unindo a qualidade das atrações com a decoração impecável montada na estrutura da festa.

Durante os dois dias de festa, os foliões puderam se divertir com as seguintes atrações:

Sábado: 10/02
Forró do Pegador
Nanabanda
FORRO G4 e João Nenem

Domingo: 11/02
Garota Bandida
NAGIBE
FORRO G4 e João Nenem.

O secretário de Cultura Allury Arrais, avaliou positivamente o sucesso do Carnaval 2018, que segundo ele, transcorreu com muita alegria, animação e dentro do seu contexto principal de oferecer uma festa sadia e com clima familiar e de amizade. "Foi feito um trabalho pensando em evoluir e agradar a população loretense ao máximo, uma estrutura diferenciada e com bandas exclusivas na região". Pontua.

Para a Primeira Dama, Socorro Bringel, a alegria está de volta em Loreto com o que ela chamou de resgate de uma tradição dos carnavais na cidade. ”O que vimos durante os dois dias de festa foi muita alegria no público, o que também comprova que nossa cidade está recuperando a alegria e a tradição do carnaval, com muita animação e tranquilidade”, disse.

O prefeito Marfran Bringel esteve presente nas duas noites e demonstrou satisfação com a qualidade do evento e o impressionante número de foliões.

“Parabenizamos a Secretaria de Cultura e ao grande público que prestigiou o evento, lembrando a importância de termos um Carnaval alegre junto de nossos familiares, amigos e visitantes”, afirmou o prefeito.

Prestigiaram a festa ao lado do Prefeito, os vereadores Sargento Dias, Conceição do João Paulo, Lico Barros e o Secretário de Agricultura do estado Márcio Honaiser.

Muitos foliões passaram pelo corredor da folia durante os dois dias de festa, que no aspecto da segurança, transcorreu dentro da normalidade e sem ocorrências.

ASCOM.