Prefeitura de Loreto Realiza Troca de Caixa D'água No Povoado Buritirana

Com a preocupação de resolver o problema de falta de abastecimento de água no Povoado Buritirana, a Prefeitura Municipal de Loreto, vêm realizando ações que visam melhorar a qualidade do serviço oferecido à população daquele povoado.

Entre as ações executadas, está a substituição de uma caixa d’água que já não servia mais para armazenar água devido uma rachadura.
A Prefeitura esclarece que o Secretário de Infraestrutura, Senhor Francisco (Chico Adelaide) foi informado a respeito do problema na caixa d'água pelo servidor responsável pelo abastecimento de água em Buritirana, Senhor Cícero do Lau, dessa forma, o Prefeito Marfran Bringel autorizou em caráter emergencial a compra de uma caixa d'água para atender as necessidades da população de Buritirana.

A Gestão Governar Para Todos na pessoa do Prefeito Marfran Bringel e do Secretário de Infraestrutura, Chico Adelaide reitera que a caixa d'água velha foi considerada imprópria para uso em serviço, devido as rechaduras e por essa razão, seria jogada no lixo, portanto qualquer destino que tenham dado a essa caixa d'água após o descarte pela equipe da Secretaria de Infraestrutura não é responsabilidade da Prefeitura.

O Prefeito Marfran Bringel e sua equipe de governo primam pela transparência, pela preservação dos princípios da moralidade, da isonomia e da legalidade e não admite de forma alguma o uso de bens públicos para benefício de interesses particulares.