Revitalização da rodovia que liga Loreto aos povoados Buritirana e Mato Grosso

O Prefeito Marfran Bringel esteve hoje na Secretaria de Infraestrutura do Estado do Maranhão em reunião com o Engenheiro João de Luna e com Secretário de Agricultura Márcio Honaiser, na ocasião ficou certo para que a equipe da Engenharia da SEINFRA faça ainda esta semana uma vistoria técnica na rodovia MA-374, que liga Loreto ao povoado Buritirana para iniciar o mais rápido possível o trabalho de recuperação da estrada que está em péssimas condições de trafegabilidade.

Marfran afirma que a revitalização da rodovia que liga Loreto aos povoados Buritirana e Mato Grosso é um sonho que em breve será concretizado e aproveita para agradecer o empenho do Governo do Estado e do Secretário Márcio Honaiser. "Temos um projeto de governo que foi planejado de acordo com os anseios do nosso povo, que é trabalhar para beneficiar a todos, sem fazer politicagem, vamos honrar nosso compromisso com o povo de Loreto e modernizar a infraestrutura da cidade". Pontuou o prefeito.