Prefeitura de Loreto realiza abertura de campeonato municipal de futebol.

No último sábado, 13 de janeiro, foi realizada no estádio Binezão em Loreto, a solenidade de abertura do campeonato municipal de Futebol, organizado pela Secretaria de Esportes como parte das comemorações do aniversário da cidade.

Estiveram presentes o Prefeito Marfran Bringel, o Secretário de Esportes João Alberto, o Diretor de Esportes Idelfonso, o Procurador do município Dr. Wilton Barros, o Secretário de Finanças Felipe Nunes e a vereadora Conceição do João Paulo.

Para o Secretário de Esportes, João Alberto, o campeonato está sendo um instrumento de integração entre os desportistas, proporcionando aos jovens e adultos do município a prática esportiva, oportunizando a descoberta de talentos do futebol e momentos de descontração. João Alberto agradeceu ao Prefeito Marfran Bringel pelo incentivo ao esporte e parabenizou os atletas pela participação.

O Prefeito Marfran Bringel fez questão de prestigiar o evento e cumprimentou cada atleta, desejando boa sorte na partida e destacou ainda que em breve o estádio Binezão passará por uma reforma geral em sua estrutura.

Este ano, irão disputar o campeonato, 19 equipes na categoria principal, 09 equipes na categoria juvenil e 09 na categoria master.