Secretaria de Cultura se reúne com representantes de blocos e donos de barracas para definir programação do carnaval.

O Diretor de Cultura de Loreto, Allury Arrais e o Prefeito Marfran Bringel, se reuniram com os representantes dos blocos carnavalescos do município e donos de barracas com o objetivo de definir a programação do carnaval que acontece entre os dias 10 e 13 de fevereiro.

Para o Diretor de Cultura, Allury Arrais, a preocupação da organização é garantir a satisfação dos foliões e que todos se divirtam com segurança. "Nosso carnaval é um dos melhores do Sul do Maranhão, por isso vamos mobilizar toda a equipe da Diretoria de Cultura para que tenhamos uma festa tranquila." Disse.

O Prefeito Marfran Bringel, garantiu que vai apoiar os blocos de rua, bem como os donos de barracas que aproveitam a festa para movimentar a economia da cidade. "Vamos trabalhar para que todos os loretenses e visitantes que gostam de carnaval possam se divertir com segurança". Pontua.