Secretaria municipal de esportes reúne representantes das equipes de futebol para discutir o regulamento do campeonato do aniversário de Loreto.

Aconteceu nesta segunda feira, 08/01, na Sede da Secretaria de Esportes de Loreto, uma reunião com os representantes das equipes de futebol nas categorias juvenil, principal e máster, que irão disputar o campeonato que será um dos destaques da comemoração do aniversário da cidade.

A reunião foi conduzida pelo Secretário de Esportes, João Alberto e pelos membros da equipe organizadora dos eventos esportivos, Idelfonso e Luís Neto.

Na ocasião foi discutido sobre o regulamento da competição em seguida foi realizado o sorteio para definir as equipes que irão compor os grupos. O campeonato terá início no dia 13 de janeiro.

O Secretário de Esportes Joao Alberto, agradeceu a presença de todos os representantes que participaram da reunião. "Será um dos destaques da comemoração do aniversário da cidade e vai mobilizar todos os desportistas loretenses." Pontuou o secretário.