RÉVEILLON EM LORETO FOI UM SUCESSO.

A festa de réveillon em Loreto, promovida pela Prefeitura Municipal superou todas as expectativas dos organizadores. Milhares de pessoas entre loretenses e visitantes prestigiaram o evento que aconteceu na praça Barão do Rio Branco.

Os artistas loretenses Paulo e Eron, além da banda Forró G4 e o MC Gomes, fizeram a abertura do show que teve como atração principal a Banda Tom de Alerta.

À meia noite o céu de Loreto foi iluminado pelo show pirotécnico realizado pela Prefeitura. A queima de fogos atraiu a atenção de todos que aproveitaram para saudar a chegada de 2018.

"Foi uma festa muito bonita, muito bem organizada, demonstrando o carinho e a preocupação da prefeitura para com a população de Loreto de nossos visitantes. É uma satisfação inenarrável, proporcionar a todos a chegada do ano novo com uma festa bonita, onde pudemos ver famílias se confraternizando e comemorando com o pé direito a entrada de 2018, que esperamos, traga muitas esperanças e muitas realizações para todos", disse o prefeito Marfran Bringel.

A festa contou com a presença de secretários municipais e vereadores aliados, que juntamente com o prefeito e a primeira dama, brindaram a chegada do ano novo.

Texto: Raimundo Cirqueira