Prefeito de Loreto assina convênio para início da reforma do hospital municipal.

O prefeito de Loreto, Marfran Bringel, assinou nesta quinta feira, 16 de novembro, em São Luís, o convênio para a reforma do Hospital Municipal Nanu Costa. Além da reforma e ampliação da estrutura física do hospital, o município ainda foi contemplado com investimentos de cerca de 01 milhão de reais que será usado para aquisição de modernos equipamentos de saúde e também para compra de insumos hospitalares.

Segundo o Prefeito isso não poderia acontecer em melhor momento, mostrando assim, seu compromisso com todo o povo loretense em resolver as demandas de saúde, e aproveita para agradecer o apoio do Secretário Márcio Honaiser, notável líder político do Sul do Maranhão, que contribuiu de maneira decisiva para que esse sonho se torne realidade.

"Fico muito feliz em assinar este convênio, é a certeza de que a reforma será iniciada em poucos dias. A população certamente ganhará muito com a reforma do Hospital Municipal Nanu Costa, uma obra muito importante e que vai elevar a qualidade do atendimento prestado", pontuou o prefeito.