GOVERNADOR FLÁVIO DINO VISITA LORETO NESTA SEXTA-FEIRA 06 DE OUTUBRO

O Governador do Maranhão, Flávio Dino, estará nesta sexta-feira, 06 de outubro, em Loreto, onde fará o anúncio e lançamento de ações em prol do Município.  O Governador será recepcionado pelo Prefeito Marfran Bringel, Secretários, Vereadores, Lideranças Políticas e população em geral, às 11h00min, em frente ao Hospital Nanu Costa, Bairro Santa Fé.

Na visita, além de ouvir os anseios sobre outras políticas públicas necessárias ao Município, o governador lançará as seguintes ações:

– Assinatura do convênio para o início do Programa Mais Asfalto.

– Assinatura do Convênio da Reforma do Hospital Nanu Costa.

– Assinatura do Convênio para melhorias no Sistema de abastecimento de água.

– Assinatura do convênio para abertura de poços artesianos nos povoados Cedro e Siriema.

- Implantação do pólo da UEMA em Loreto

- Aquisição de duas Escolas dignas nos povoados Agrovila e Buritirana

Com muito trabalho e dedicação do Prefeito Marfran Bringel a Gestão Governar para todos vem vencendo os desafios e conseguindo firmar parcerias que ajudarão a garantir cada vez mais serviços públicos de qualidade ao povo de Loreto.

Texto:

Raimundo Cirqueira