PREFEITO MARFRAN BRINGEL RECEBE PASTORES DE LORETO

Representantes das Igrejas evangélicas do município de Loreto estiveram nesta quinta-feira, 14 de setembro, no gabinete do prefeito Marfran Bringel para tratar de assuntos relacionados ao evento que será realizado no dia 20 de outubro em comemoração ao dia do Evangélico. Nos últimos anos, as religiões evangélicas têm se fortalecido em Loreto, o encontro tem como objetivo promover uma integração entre as igrejas evangélicas da cidade.

O prefeito Marfran Bringel agradeceu a visita e salientou a importância das religiões. "O poder público tem que olhar por todos. Procuro que todas as minhas ações sejam guiadas pelos princípios cristãos'', afirmou o prefeito. Os pastores convidaram o chefe do Executivo, bem como todos os secretários e a comunidade em geral para participar do encontro das igrejas evangélicas do município no dia 20 de outubro.

Marfran Bringel garantiu o apoio da Prefeitura e acrescentou que será uma boa oportunidade para os Loretenses reafirmarem os valores cristãos, independente de religião, por essa razão será um encontro do povo. Pontua