DEPUTADO FEDERAL JUSCELINO FILHO DESTINA EMENDA PARA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS RURAIS EM LORETO.

O Prefeito de Loreto, Marfran Bringel, esteve na sede da Companhia de desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaiba - CODEVASF, onde foi recebido pelo Deputado Juscelino para tratar de assuntos referentes à recuperação de estradas vicinais do município.
O Deputado, atendendo a pedido do Prefeito Marfran Bringel, assinou convênio no valor de 500 mil reais para recuperação e manutenção da malha viária na zona rural de Loreto, onde irá recuperar a estrada que dá acesso ao Povoado Honório, interligando-o às demais regiões da Ilha de Balsas, bem como à sede do município.
O Prefeito Marfran Bringel tem trabalhado desde o início do seu mandato na recuperação de estradas afim de integrar a zona rural com a cidade. Empenhado na recuperação das estradas rurais, Marfran informa que a prefeitura nos últimos meses já recuperou inclusive com recursos próprios as estradas rurais do município.
"O serviço vai proporcionar o acesso da população do campo a serviços básicos como educação e saúde, dependemos muito das condições de trafegabilidade. Os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para impulsionar o desenvolvimento econômico do município. Estamos trabalhando para oferecer condições em que os produtores, moradores e estudantes que utilizam essas estradas tenham segurança e conforto para trafegar". Pontuou o Prefeito.