SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO VISITA ESCOLAS NA ZONA RURAL DE LORETO

A Secretária municipal de Educação de Loreto, Katiana Bringel, aproveitou o feriado nesta sexta feira para visitar as escolas da zona rural na região da Ilha de Balsas e povoado Agrovila.

O objetivo da administração Governar para todos é aproximar cada vez mais a gestão das escolas municipais.
Na oportunidade, a secretária e sua equipe, acompanhadas do vereador Adriano Coelho, puderam conhecer as instalações de c
ada unidade escolar, verificaram os estoques de merenda, distribuíram materiais de expediente, conversaram com servidores que atuam em cada escola, afim de se inteirar das reais necessidades de cada uma.
"Essas visitas às escolas das comunidades rurais fazem parte do nosso plano de gestão, precisamos ter conhecimento de causa, dialogar com os profissionais da educação que atuam nessas unidades escolares, queremos ouvir as necessidades de cada um e nada melhor do que ver de perto quais são essas demandas. Afirma a Secretária Katiana Bringel.