PREFEITO DE LORETO SE REÚNE COM SECRETÁRIOS E VEREADORES PARA AVALIAR OS PRIMEIROS 07 MESES DE GOVERNO.

Nesta terça feira (25), o prefeito Marfran Bringel se reuniu com vereadores e secretários municipais para fazer um balanço e avaliar as ações desenvolvidas nos primeiros (07) meses de governo.

A reunião foi conduzida pelo próprio prefeito que na ocasião avaliou o trabalho dos secretários e demais servidores que compõem a equipe de governo e exigiu integração entre as secretarias. Apresentou o Senhor Francisco Adelaide (Chico Adelaide), como o novo Secretário de Infraestrutura do município, Luiz Borges como o Diretor de transportes e Nonato do Adão será o Diretor de Serviços Urbanos.

O foco principal da reunião foi discutir e planejar ações que serão implementadas com o objetivo de atingir metas e otimizar os trabalhos da gestão, dessa forma, cuidar bem da cidade e garantir uma melhor qualidade de vida aos loretenses.
             O Prefeito Marfran Bringel avaliou como positivo o encontro e destacou os avanços alcançados nos primeiros 07 meses da sua gestão. "Conseguimos avanços importantes que ditaram o ritmo do nosso governo, com seriedade, transparência, vamos trabalhar para restabelecer a normalidade dos serviços públicos e honrar todos os compromissos firmados com o povo de Loreto." Pontuou o prefeito.