NA ADMINISTRAÇÃO GOVERNAR PARA TODOS O TRABALHO NÃO PARA.

A equipe equipe da Secretaria de Infraestrutura está executando obras de recuperação de estradas vicinais nos povoados Agrovila e Sonhém.
Tudo acompanhado pelo prefeito Marfran Bringel, os vereadores Adriano Coelho e Sargento Dias e o colaborador do município Luiz Borges.
Os serviços começaram no povoado Agrovila, com a construção do campo de futebol, revitalização de iluminação pública e a construção do cemitério. No povoado Sonhém, foi recuperada a estrada que corta o vão do Sonhém interligando-o à fazenda Sonhém/Palmeira, Buriti, Terra Dura, Caldeirão, Chapadinha, Sonhém/fazenda, Sonhém/Bom Jardim e Santa Maria.
A prefeitura está dando apoio logístico e disponibilizando as máquinas para realizar o trabalho.
Para o prefeito Marfran Bringel, a recuperação das estradas, vai oferecer melhor trafegabilidade aos moradores da Agrovila e Sonhém e ainda facilitar a geração de renda para os trabalhadores rurais. "É uma forma de integrar essa importante região à sede do município. As estradas recuperadas permitem que o agricultor chegue mais rápido à cidade sem correr riscos de acidentes. Vamos deixar as estradas trafegáveis também para ônibus escolares. Estamos com ótimos equipamentos, os resultados virão em pouco tempo". Afirmou Marfran Bringel.