LORETO CONTRA O CORONAVIRUS - BOLETIM OFICIAL

Loreto permanece apenas com um caso confirmado de COVID-19. O paciente é residente na zona rural do município está apresentando apenas sintomas leves da doença e permanece em isolamento domiciliar. A equipe de saúde que está trabalhando na linha de frente da COVID-19, juntamente com a Vigilância Epidemiológica está monitorando o paciente e familiares.

O município permanece adotando medidas de prevenção como isolamento social e o uso obrigatório de máscara.

Desde o início da pandemia, a Prefeitura determinou medidas preventivas tanto nos órgãos da administração pública quanto na iniciativa privada.

A Prefeitura de Loreto está adotando também o controle de entrada e saída de pessoas na cidade com as barreiras sanitárias. Este é mais um trabalho exitoso que tem mostrado resultados positivos.

Reforçamos que o isolamento social é a forma mais eficaz e importante para conter o avanço do novo Coronavirus.