PREFEITO DE LORETO TRABALHA NO COMBATE À SECA

NOVOS POÇOS ARTESIANOS BENEFICIAM MORADORES DA ZONA RURAL DE LORETO

Com a finalidade de melhorar o abastecimento e a qualidade da água, a Prefeitura de Loreto, iniciou a reforma do poço artesiano do Santuário Coco da Aparecida.
Segundo o prefeito Marfran Bringel, o trabalho garantirá a qualidade de vida das pessoas que ali residem, bem como dos milhares de romeiros que todos os anos visitam o Santuário.
                A proposta é perfurar mais 04 (quatro) poços, "vamos priorizar nesse primeiro momento os povoados que mais sofrem com a falta d'água". Pontuou o prefeito.
Antes de iniciarem as obras, foi preciso uma vistoria técnica feita pelos profissionais da empresa Hidrobalsas, na companhia do Prefeito Marfran Bringel, o vereador Sargento Dias e o Diretor de transportes do município, Luiz Borges.
Serão contemplados com a perfuração de poços artesianos os povoados Pico da Atraca, Fogo, Pedra Preta/ Cedro e Ius/Ribeira