LORETO CONTRA O CORONAVIRUS - BOLETIM OFICIAL

Loreto segue sem casos confirmados de COVID-19. O município vem adotando medidas de prevenção como isolamento social e até esta quarta-feira (10/06), tem apenas casos em investigação e outros descartados.

Desde o início da pandemia, a Prefeitura determinou medidas preventivas tanto nos órgãos da administração pública quanto na iniciativa privada.

A cidade passou a adotar também o controle de entrada e saída de pessoas na cidade com as barreiras sanitárias. Este, é mais um trabalho exitoso que tem mostrado resultados positivos.

Reforçamos que o isolamento social é a forma mais eficaz e importante para conter o avanço do novo Coronavirus.