AÇÕES PREVENTIVAS ADOTADAS PELA PREFEITURA DE LORETO NO COMBATE AO NOVO CORONAVIRUS.

• Barreiras sanitárias - Controle de circulação -  Prevenção de riscos de contaminação e disseminação do novo coronavírus - COVID-19

• Higienização de ambientes públicos.

• Sanitização e desinfecção dos espaços públicos da cidade.

• Aquisição de respiradores do tipo BIPAP - respiradores auxiliares no atendimento de possíveis vítimas da COVID-19.

• Aquisição de EPIs com a finalidade de proteger e combater os riscos existentes durante a pandemia.

• Capacitação de servidores da Saúde.

• Aquisição de medicamentos e testes rápidos.

• Distribuição de cestas básicas para famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social e cadastradas no Programa Criança Feliz.

• CRAS e CREAS - atendimento individual, remoto e agendado, visitas domiciliares reduzidas.

• Suspensão das aulas e antecipação de férias escolares.

• Distribuição dos kits de merenda escolar.

ASSCOM: Raimundo Cirqueira