LORETO CONTRA A COVID-19

Loreto é um dos poucos municípios maranhenses que segue sem casos confirmados de COVID-19, isso se deve às medidas adotadas pela Prefeitura em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e também a colaboração da população! Continuem seguindo as orientações das autoridades de saúde. Reforçamos que o isolamento social é a maneira mais eficaz de evitar a infecção humana pelo novo Coronavirus.

Desde o início da pandemia a administração municipal adotou medidas de prevenção com barreiras sanitárias nas entradas da cidade. O controle rigoroso de quem entra no município realizado pelas equipes da Vigilância sanitária com o apoio de servidores de outras pastas da Prefeitura e da Polícia Militar reflete significativamente nesse resultado zerado nos boletins epidemiológicos.

ASSCOM: Raimundo Cirqueira