Prefeito acompanha ações na Secretaria de Assistência social

O Prefeito de Loreto, Marfran Bringel, vem dando suporte às ações desenvolvidas pela Secretaria de Assistência Social do município. 
O gestor faz questão de acompanhar pessoalmente as atividades diárias na Secretaria, ouvindo demandas e apresentando soluções, especialmente às políticas públicas voltadas para os idosos. A proposta da administração GOVERNAR PARA TODOS, é avançar e organizar o serviço socioassistencial direcionado às crianças, adolescentes e idosos, bem como as famílias que são beneficiárias do programa de transferência de renda (Bolsa família). 
A Secretaria de Assistência Social em Loreto conta com uma equipe multidisciplinar composta por Assistente Social, Fisioterapeuta, Psicólogo e Educador Físico. Diariamente são realizadas atividades lúdicas como, recreação infantil, aulas de zumba, expressão corporal, ginástica laboral e alongamentos. "O foco é melhorar a qualidade de vida das pessoas, principalmente na melhor idade", afirmou o prefeito. 
Segundo a Secretária de Assistência Social, Socorro Bringel, as ações tem o objetivo de fortalecer a convivência familiar, incentivar a socialização e aproximar a população dos serviços oferecidos. 





Fotos Relacionadas

Deixe seu comentário

VEJA TAMBÉMMais