PREFEITURA DE LORETO INTENSIFICA O TRABALHO DE RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS.

Com o fim do período chuvoso e com o objetivo de melhorar as condições de trafegabilidade na zona rural, a Prefeitura de Loreto está realizando um trabalho de recuperação das estradas vicinais do município.

Nesta semana os trabalhos se concentram na recuperação do trecho que liga Loreto ao povoado Batateiras, o trecho que liga a sede do município ao povoado Picos, sentido Sambaíba já foi recuperado.

As frentes de trabalho da Prefeitura também beneficiarão as localidades da região da Ilha de Balsas chegando até o santuário do Coco da Aparecida.

A ação é coordenada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, que está adotando um cronograma de serviços que irá recuperar todos os pontos críticos da zona rural de Loreto.

ASSCOM: Raimundo Cirqueira