SECRETÁRIA DE SAÚDE SE REÚNE COM SERVIDORES DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DA AGROVILA.

Nesta segunda-feira (11/05), a Secretária de Saúde de Loreto Josyhane Lopes se reuniu com a equipe de profissionais que trabalham na Unidade Básica de Saúde do povoado Agrovila, em pauta foi repassado as atualizações referente ao plano de contingência do enfrentamento da COVID-19.

A Secretária pontuou as mudanças de estratégia adotadas pelo município de Loreto por meio dos últimos decretos para evitar a contaminação humana pelo novo Coronavirus, bem como a mudança na equipe de profissionais e definição do fluxo de atendimento a pacientes com suspeita de COVID-19.

O trabalho realizado pela SEMUS integra uma série de ações que a Prefeitura Municipal de Loreto vem desenvolvendo no sentido de proteger a população da propagação do COVID-19.

Asscom; Raimundo Cirqueira