NOTA DE ESCLARECIMENTO

Esclarecemos que o aparelho que aparece nas fotos é de um Raios-X que que foi deixado pela gestão passada.

Esclarecemos ainda que trata-se de um bem público que poderia está sendo usado para servir à população mas foi deixado faltando peças, entramos em contato com a empresa que ganhou a licitação mas fomos informados que o motivo pelo qual o aparelho se encontra nesta situação é devido a ausência de pagamento, dessa forma foi preciso acionar a justiça para apurar tal fato.

A Gestão Governar Para Todos lamenta profundamente o fato de um aparelho tão importante não está sendo utilizado para atender as demandas de saúde da população.

Reforçamos que os equipamentos que adquirimos com responsabilidade e sobretudo respeito com a coisa pública estão todos em pleno funcionamento no Hospital Municipal.

A Administração Governar Para Todos prima pela transparência e lisura em seus processos de trabalho.

ASSCOM: Raimundo Cirqueira