SEGUNDO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO OFICIAL DE LORETO.

Loreto segue sem registro de casos da COVID-19. Reforçamos que as medidas de isolamento social são as formas mais eficazes conter o avanço do novo coronavírus. Ressaltamos que  praticar a higiene das mãos e respiratória é importante em TODOS os momentos e é a melhor maneira de proteger aos outros e a si mesma(o). Sempre que possível, mantenha uma distância de pelo menos 1 metro entre você e os outros, principalmente se você estiver ao lado de alguém que tosse ou espirra. Como algumas pessoas infectadas podem não estar ainda apresentando sintomas ou os sintomas podem ser leves, manter uma distância física de todos é uma boa ideia se você estiver em uma área onde a COVID-19 está circulando.

ASSCOM: Raimundo Cirqueira