PREFEITO MARFRAN BRINGEL VISITA OBRA DE REFORMA DA ESCOLA TANCREDO NEVES NO POVOADO BURITIRANA.

Nesta terça-feira, (21/04), o Prefeito Marfran Bringel acompanhado do diretor de obras do município, Nonato do Adão e do diretor da escola Arquimar Oliveira realizou uma visita à escola Municipal Tancredo Neves que está sendo totalmente reformada.

Marfran Bringel ressalta que mesmo passando por um momento de crise devido a pandemia de Coronavirus os trabalhos da gestão Governar Para Todos não param. "Hoje, feriado de Tiradentes e nós estamos aqui vistoriando essa obra importante e que vai garantir aos nossos alunos condições dignas de ensino", disse o prefeito.

O diretor da escola, Arquimar Oliveira, destacou a importância da reforma para a comunidade estudantil e colaboradores da escola e aproveitou para agradecer ao prefeito, "estamos muito felizes com essa reforma que chegou em uma boa hora, a Escola Tancredo de Almeida Neves estava precisando muito e graças ao trabalho incansável do Marfram juntamente com a câmara de vereadores não mediram esforços para nos agraciar com essa reforma. E eu como gestor da referida escola venho aqui agradecer em nome de todo corpo docente e discente pelo compromisso que o prefeito Marfram tem feito de proporcionar uma educação de qualidade não só para nós aqui de Buritirana mais pra todo o nosso município", afirmou.

ASSCOM: Raimundo Cirqueira