PREFEITURA DE LORETO ENTREGA POÇO ARTESIANO NO BAIRRO AROLDÃO.

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (16/04), no Bairro Aroldão em Loreto a entrega do tão sonhado poço artesiano que levará água potável a todos os moradores do Aroldão. O Prefeito Marfran Bringel acompanhado do secretário de Infraestrutura Francisco Adelaide e do Vereador Sargento Dias fizeram a entrega oficial do poço artesiano aos moradores da comunidade Aroldão.

Marfran Bringel destaca que levar água aos moradores daquele bairro, além de ser um sonho que está se realizando, foi uma proposta de campanha e portanto um compromisso com os moradores da comunidade Aroldão. “Hoje é um dia histórico para o nosso município e principalmente para os moradores deste bairro, estamos proporcionando água limpa, água é vida e aproveitou para agradecer ao Deputado Márcio Estadual Honaiser, ao Deputado Federal Juscelino Filho e ao Governador Flávio Dino pela parceria e apoio que tem recebido em Loreto.

Marfran destacou ainda que já foram realizadas mais de 100 ligações, beneficiando assim cerca de 600 pessoas. “Água limpa em casa é coisa básica na vida das pessoas, a conquista desse poço para o Aroldão é de grande importância para todos nós de Loreto. Nosso trabalho é para desenvolver o município, proporcionando melhoria da qualidade de vida a todos os moradores da nossa querida Loreto, nosso objetivo é impulsionar o desenvolvimento do nosso município.” Frisou o prefeito.

Fotos: Jardson Carlos
Texto: Raimundo Cirqueira