NOVO DECRETO DA PREFEITURA DE LORETO PERMITE A ABERTURA DO COMÉRCIO COM RESTRIÇÕES.

Com uma série de recomendações, restrições e cuidados obrigatórios, a Prefeitura de Loreto autorizou por meio do Decreto N° 010/2020, a abertura dos estabelecimentos comerciais, observando medidas para o enfrentamento da pandemia de novo Coronavirus.

O decreto autoriza o funcionamento do comércio com controle de fluxo de pessoas, disponibilização de produtos como álcool gel ou similares, água e sabão, bem como a conscientização de seus colaboradores e funcionários para o uso maciço de máscaras e adoção de condutas de prevenção ao contágio e combate ao vírus no ambiente de trabalho, público e doméstico, entre outras medidas.

A Prefeitura de Loreto ressalta que se baseou em dados e orientações dos órgãos de Saúde para recomendar a retomada da abertura do comércio.

Confira o decreto no link abaixo:

ASSCOM

Raimundo Cirqueira