EQUATORIAL CEMAR INAUGURA UMA SUBESTAÇÃO DE ENERGIA EM LORETO.

Nesta quinta-feira (06/02) a Equatorial CEMAR inaugurou uma subestação de energia elétrica em Loreto.

O prefeito Marfran Bringel prestigiou o evento e na oportunidade falou da importância dessa nova subestação para a população de Loreto, "vamos poder garantir desenvolvimento, fomentar a produção agrícola porque agora podemos trabalhar com sistema de irrigação e o nosso objetivo principal que é garantir o bem estar do nosso povo" pontuou o Prefeito.
Além do prefeito o Deputado Márcio Honaiser e demais lideranças políticas de Loreto participaram do evento.

Marfran Bringel aproveitou a oportunidade para solicitar ao presidente da Equatorial, a resolução definitiva do problema de instabilidade no sistema elétrico do Bairro Santa Fé com troca dos transformadores. A demanda foi prontamente atendida e os trabalhos iniciarão em breve.

ASSCOM

Raimundo Cirqueira