PREFEITURA ENTREGA PONTE DO POVOADO PÉ DA SERRA.

A ponte do Povoado Pé da Serra na zona rural de Loreto, foi totalmente reconstruída e sua estrutura e foi entregue aos moradores da região, no último sábado (01/02). A obra foi executada pela Prefeitura de Loreto, através de sua Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Segundo o Prefeito Marfran Bringel, os serviços foram realizados primando pela segurança e comodidade dos moradores, visto que a ponte tem grande importância para o trânsito de toda região da Ilha de Balsas.

O Prefeito Marfran afirmou ainda que esta é mais uma importante obra entregue aos moradores da zona rural de Loreto, "Estamos honrado mais um compromisso com o nosso povo entregando essa obra importante que vai beneficiar os moradores da zona rural, esta ponte é muito importante para os moradores do povoado Pé da Serra", pontuou o Prefeito.

ASSCOM

Raimundo Cirqueira