CAMPEONATO LORETENSE DE FUTEBOL.

Santa Fé e Vila São João empatam na abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Loreto.

Santa Fé e União São João deram o pontapé inicial no Campeonato Municipal de Futebol de Loreto. As equipes se enfrentaram na partida de abertura do campeonato, na tarde deste sábado, (25/01).

Em um jogo bastante disputado, a equipe Vila São João saiu na frente com gol do atacante Valdefran, mas o Santa Fé, empatou com gol do meio campo Eduardo, decretando o placar final em 1 a 1.

Antes da partida, ocorreu a solenidade de abertura com a presença do Prefeito Marfran Bringel, vereador Sargento Dias e lideranças políticas como Danilo Coelho e Nonato do Adão, além do Secretário de Esportes Idelfonso Santos e o Professor João Alberto.

O Prefeito, Marfran Bringel, destaca a expectativa para o campeonato deste ano. "Promover um campeonato dessa natureza é algo muito positivo e satisfatório para todos nós, porque  envolvemos as comunidades. O nosso principal objetivo, é possibilitar um intercâmbio amistoso entre as equipes, atletas, como também entre a nossa comunidade. Estamos bem motivados para realizar essa competição pois estamos fazendo o possível para que os loretenses tenham uma opção a mais de lazer, de prática esportiva e, principalmente, de ter o cuidado com a saúde através do futebol", destacou.

ASSCOM

Raimundo Cirqueira