PREFEITURA DE LORETO OFERECE ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO A CRIANÇAS DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA.

Crianças do povoado Buritirana, filhas de mães beneficiárias do Programa Bolsa Família, recebem atendimento odontológico.

A Gestão do Prefeito Marfran Bringel prioriza a saúde bucal das crianças. A iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social busca integrar o atendimento odontológico humanizado com a proteção social dos assistidos, dessa forma está garantindo uma infânciasaudável às crianças do município.

Para a Secretária de Assistência Social, Socorro Bringel é uma prioridade do Prefeito Marfran Bringel cuidar das crianças, "as ações da Gestão Governar Para Todos e sobretudo e da Assistência Social trazem qualidade de vida para a população e esperança de um futuro melhor para as nossas crianças", pontuou a Secretária.

Raimundo Cirqueira

asscom