HOSPITAL MUNICIPAL DE LORETO RECEBE UM MODERNO APARELHO DE ULTRASSOM.

Na tarde desta quarta-feira (08/01) no Hospital Municipal de Loreto, acompanhado pelo Prefeito Marfran Bringel, o técnico responsável instalou um aparelho de Ultrassonografia digital, com essa importante aquisição os profissionais terão facilidade em atender as demandas de exames de ultrassom em Loreto.

O Prefeito Marfran Bringel ressalta que é uma conquista histórica para o povo de Loreto, "com a instalação desse moderno aparelho de Ultrassonografia vamos resolver a maioria das demandas de saúde da população loretense, pois a facilidade em fechar diagnósticos oferece segurança ao trabalho dos profissionais de saúde, isso é o reflexo da responsabilidade nossa gestão para com o povo de Loreto" afirmou o prefeito.

Raimundo Cirqueira
ASSCOM