III RÉVEILLON DE LORETO LEVA UMA MULTIDÃO À PRAÇA BARÃO DO RIO BRANCO.

O grande público presente e a movimentação intensa de pessoas na Praça Barão do Rio Branco em Loreto nesta virada de ano, tornou o Reveillon 2020 especial e, sem dúvida, histórico, consolidando o evento como uma tradição na cidade e também uma marca da Gestão do Prefeito Marfran Bringel.

Milhares de pessoas marcaram presença na Praça Barão do Rio Branco para se despedir de 2019 e dar as boas vindas ao Ano Novo. A despedida contou como atrações como: Fagner Elitizado, Forró Xamego, MC Rogério, Paulo e Eron, Raphael Alencar e Ray Porto.

Pouco antes da meia noite o prefeito Marfran Bringel e sua equipe de governo, subiram ao palco para qagradecer o público pela presença em mais uma virada de ano de sucesso, além de agradecer também toda equipe envolvida na organização do Reveillon. “Muito obrigado a todos! Que 2020 seja de muita paz, alegria, amor e prosperidade”, desejou o prefeito, e cheio de entusiasmo o Prefeito falou que a festa é do povo loretense e só vai terminar com o dia amanhecendo.

Raimundo Cirqueira