A PREFEITURA DE LORETO FAZ A ENTREGA DAS CESTAS BÁSICAS DE NATAL ÀS FAMÍLIAS ASSISTIDAS PELOS PROGRAMAS BOLSA FAMÍLIA E CRIANÇA FELIZ.

A prefeitura de Loreto, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta sexta-feira (20/12) a entrega das cestas básicas de natal às mães beneficiárias dos Programas Bolsa Família e Criança Feliz.
Estiveram presentes na ocasião, a Secretária de Assistência Social Socorro Bringel e o prefeito Marfran.  A ação visa atender as famílias de maior vulnerabilidade do município que são assistidas pelos programas sociais.

Foram entregues centenas de cestas de Natal às famílias carentes de Loreto.

O Prefeito Marfran falou da satisfação em proporcionar um Natal melhor para o povo loretense. " É muito gratificante poder proporcionar um natal melhor para nosso povo, é um momento oportuno para refletirmos sobre nossos valores e sobretudo praticar a caridade, renascer em Cristo é praticar o bem, proporcionar o bem estar dos nossos irmãos, isso é o que buscamos tanto como cidadãos como cristãos." Afirmou o gestor.