PREFEITURA DE LORETO OFERECE ATENDIMENTOS DE SAÚDE NO POVOADO BURITIRANA.

A gestão do Prefeito Marfran Bringel garante atendimentos de saúde também nos povoados.

Para receber o atendimento que você precisa no lugar correto, é muito importante entender como funciona as unidades de atendimento à saúde. O poder público Municipal tem a responsabilidade de ofertar atendimentos no âmbito da Atenção Primária à Saúde, que é a porta de entrada do sistema de saúde do município. Trata-se de um conjunto de ações, individual ou coletiva, que tem como objetivo promover a saúde com a prevenção, diagnósticos, tratamento, reabilitação, redução de danos e manutenção da saúde da população.

A População da comunidade de Buritirana e entorno tem acesso a atendimentos, como consultas médicas, curativos, inalação, controle de pressão, medicação, dentre outros.