HOSPITAL MUNICIPAL DE LORETO É ENTREGUE À POPULAÇÃO.

Este sábado (14/12) foi um dia histórico para a população de Loreto, o tão sonhado Hospital Municipal foi entregue à população. Uma multidão acompanhou a solenidade de inauguração do Hospital Municipal.
Durante o evento o Governador Flávio Dino, o Prefeito Marfran Bringel, Deputado Márcio Honaiser, Juscelino Filho e as demais autoridades fizeram também a entrega oficial de 100 títulos de regularizacão fundiária aos moradores do Povoado Buritirana e ainda foi assinada a ordem de serviço para perfuração do poço artesiano do bairro Aroldão.

Para o prefeito Marfran Bringel, a inauguração do Hospital Municipal é uma grande conquista para o serviço público de Saúde em Loreto, sobretudo no atual quadro de crise financeira que envolve governos de todas as esferas. Ele lembra que a crise está forçando muitas administrações públicas a fechar leitos e reduzir serviços essenciais. "Em Loreto estamos fazendo das dificuldades oportunidades de resolver os problemas", afirmou.