HOSPITAL MUNICIPAL DE LORETO SERÁ INAUGURADO NESTE SÁBADO (14/12).

A Prefeitura de Loreto vai dá um salto importante neste sábado (14/12). Um marco para a saúde do município, um hospital público, com modernas instalações que irá atender à demanda dos pacientes da cidade. O Hospital Municipal será entregue oficialmente à população pelo Prefeito Marfran Bringel, o Deputado Márcio Honaiser e o Governador Flávio Dino e demais autoridades as 12:00 horas deste sábado.

O Hospital Municipal é o resultado de um árduo trabalho do Prefeito Marfran Bringel e sua equipe sempre com o apoio do Deputado Márcio Honaiser e do Governador Flávio Dino. O Hospital Municipal de Loreto chega para mudar a realidade do atendimento na rede pública municipal.

Para o Prefeito Marfran Bringel, a inauguração do Hospital Municipal é uma grande conquista para o serviço público de saúde em Loreto.
"A gestão da prefeitura de Loreto não vem medindo esforços para que esse cenário de crise não afete ainda mais o cidadão. Enquanto outras cidades diminuem a oferta de serviços públicos de saúde e reduzem investimentos, nós estamos ampliando os serviços da rede municipal de Saúde". Afirmou o prefeito.

ASSCOM

Raimundo Cirqueira