ABERTURA DO PROJETO NATAL É LUZ EM LORETO.

O Natal em Loreto – um misto magia, amor e paz, foi aberto oficialmente neste sábado, 30 de novembro, dando início às comemorações natalinas da cidade. A solenidade de abertura aconteceu em frente a Igreja Matriz e contou com belíssimas apresentações.

Sentindo-se maravilhado com a beleza das apresentações e o capricho da ornamentação, o Prefeito Marfran Bringel acompanhou as apresentações artísticas e parabenizou os envolvidos na organização do evento. "Este é um compromisso que assumimos desde o início do nosso governo e trabalhamos fazemos das dificuldades oportunidades para tornar nossos sonhos realidade, parabéns a cada um que se empenhou para que esse evento aconteça." Afirmou o Prefeito.

A parceria da Prefeitura com a Secretaria Municipal de Educação, Secretaria de Infraestrutura e Assistência Social e demais colaboradores foi fundamental para o sucesso do evento.
O coreógrafo e professor de Zumba, Emerson Tiago agradeceu a oportunidade de ter participado da abertura do Natal. "sou muito feliz e grato pela oportunidade que estou tendo de participar de uma evento tão especial como este", disse.