ESCOLA PADRE GIÁCOMO MOLINARI PROMOVE FEIRA DO JOVEM EMPREENDEDOR.

O evento promovido pela Escola Padre Giácomo aconteceu no dia 23 de novembro no âmbito do Projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos, que se constitui em atividade prática, com os estudantes apresentando os seus trabalhos em forma de banca comercial, nas quais são oferecidos à venda os produtos por eles confeccionados.

Segundo a Secretária de Educação, Katiana Bringel, em Loreto o JEEP vai envolver todas as escolas da rede municipal. "O objetivo principal é incentivar o gosto pelo empreendedorismo em jovens e adolescentes. Incentiva também o desenvolvimento da educação financeira no meio estudantil". Disse a Secretária.