SINAL DE INTERNET CHEGA AO POVOADO SÍTIO, ZONA RURAL DE LORETO.

O Prefeito Marfran Bringel participou da solenidade que marcou a inauguração da torre de internet zona rural de Loreto atendendo um pedido antigo dos moradores da região.

A inauguração, feita pela Prefeitura neste domingo (24/11) contou com a presença dos moradores da comunidade. A Gestão do Prefeito Marfran Bringel tem feito muitas intervenções positivas na região da Ilha de Balsas.

O Prefeito Marfran Bringel agradeceu a participação dos moradores do Sítio no evento e destacou que o acesso à internet é considerado muito mais do que um direito, é uma necessidade básica dos moradores da zona rural. "Essas ações são importantíssimas, pois, muitos dos moradores aqui do Sítio e localidades próximas passam a contar com esse serviço, melhorando a qualidade de vida deles, fazendo com que tenham acesso a informação e aprendizado, pois com a chegada do sinal de Internet é um grande avanço.”, ressaltou o prefeito.