PARTIDA DE FUTEBOL ENTRE ÁGUA ALVA E LAGOA NOVA

No último final de semana os times da Água Alva e Lagoa Nova, com o apoio da Prefeitura de Loreto através da Secretaria Municipal de Esportes viajaram até Santo Estevão no estado do Piauí para participar de um torneio de futebol. A organização foi por parte do Evandro Sousa. É a Gestão Governar Para Todos dando apoio aos despostistas de Loreto.

Especialmente em Loreto, o futebol tem uma importância notável. Culturalmente e tradicionalmente é o esporte predileto dos desportistas loretenses. Em Loreto, desde muito cedo as crianças começam a praticar o esporte apenas por diversão, mesmo de forma amadora o futebol é levado a sério na cidade de Loreto.