PREFEITURA DE LORETO DISPONIBILIZA ÔNIBUS PARA TRANSPORTE DE ESTUDANTES PARA REALIZAR PROVA DO ENEM EM SÃO RAIMUNDO DAS MANGUEIRAS.

Em incentivo a participação dos estudantes loretenses no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a Prefeitura de Loreto, por meio da Secretaria de Educação, disponibilizou ônibus para o transporte dos estudantes, que realizarão provas na cidade de São Raimundo das Mangabeiras.

A partir da avaliação do desempenho dos estudantes, o Enem possibilita o acesso à Educação Superior, Financiamento Estudantil, Desenvolvimento Pessoal e Melhorias na Educação. Nessa edição, as provas serão aplicadas em dois domingos subsequentes 03 e 10 de novembro.