REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA: PREFEITO MARFRAN SE REÚNE COM MORADORES DO BAIRRO AROLDÃO.

O Prefeito Marfran Bringel se reuniu com os moradores do bairro Aroldão para iniciar uma discussão acerca da Regularização Fundiária do daquele bairro.

Marfran Bringel, ressaltou que essa reunião faz parte do processo de regularização, que os moradores do Aroldão almejam desde que se mudaram para o bairro. Sem os títulos de seus lotes, os moradores não podem comprar, vender e nem financiar construção, por não existir escrituras. De acordo com Marfran, a reunião foi bastante produtiva. "Foi um encontro muito produtivo, estou muito feliz pela participação de todos e vamos continuar trabalhando de forma propositiva em prol do bem estar de nosso povo" afirmou.