ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA PÓS GRADUAÇÃO A PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL.

Podem participar professores com habilitação em Ciências.

A prefeitura de Loreto através da Secretaria Municipal de Educação, SEMECTI, informa que estão abertas as inscrições para seleção simplificada para ingresso ao curso de pós-graduação Lato Sensu em Ensino de Ciências – Anos Finais do Ensino Fundamental. São ofertadas 30 vagas na modalidade à distância, no âmbito do programa Ciência é 10 e do Sistema Universidade Aberta do Brasil, em parceria com a Universidade Estadual do Maranhão, UEMA.

Os interessados terão até o dia 8 de novembro de 2019 para efetivar inscrição, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico www.uemanet.uema.br/seletivos. O valor da inscrição será de R$ 50,00 (cinquenta reais), pago por meio de boleto.

O curso destina-se a profissionais da Educação portadores de diploma de Curso Superior em nível de Graduação, que estejam atuando na rede pública de ensino, ministrando aulas de Ciências no Ensino Fundamental dos anos finais (Fundamental II).

Todas as informações estão disponíveis no edital N.º 31/2019 - PPG/CPG/UEMA.