FESTA EM HOMENAGEM AO DIA DOS PROFESSORES É REALIZADA PELA PREFEITURA DE LORETO.

A prefeitura de Loreto, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na última sexta-feira, dia 18 de Outubro, a tradicional festa em homenagem ao Dia dos Professores. A confraternização aconteceu no Rancho Bom Cantinho e contou com música ao vivo, sorteio de brindes e muita animação.
Durante a festa dos professores, a Secretária de Educação, Katiana Bringel, que na ocasião representou o Prefeito Marfran que se encontrava em São Luís, agradeceu a presença de todos profissionais da educação e destacou a importância dos professores na formação de um mundo melhor: “Não se transforma o mundo onde vivemos sem a educação. E nossos professores e todos profissionais da educação de um modo geral são fundamentais pra isso. Fico muito feliz em ter uma equipe tão comprometida com a educação.” – ressaltou.