PREFEITURA DE LORETO - COMEMORAÇÃO DO DIA DAS CRIANÇAS - PROGRAMA CRIANÇA FELIZ.

A Prefeitura de Loreto através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu nesta sexta-feira, (11/10), a comemoração em alusão ao Dia das Crianças, com as mães beneficiárias do Programa Bolsa Família e com o público prioritário do Programa Criança Feliz.

O evento contou com lanche e distribuição de presentes e muita descontração através de brincadeiras com as crianças e mães do programa.

A Secretária de Assistência Social, Socorro Bringel, agradeceu às mães, crianças, equipe da Secretaria de Assistência Social, todos os colaboradores e demais envolvidos na organização do evento. "A colaboração de todos vocês foi fundamental para o sucesso do evento em homenagem ao dia das crianças." Ressaltou.