PREFEITO MARFRAN BRINGEL VISITA A SECRETARIA DE ESTADO DAS CIDADES E GARANTE BENEFÍCIOS PARA O MUNICÍPIO DE LORETO.

Em visita à SECID-MA, realizada nesta quarta-feira (09/10), o prefeito, Marfran Bringel assinou o termo de cooperação técnica para regularização fundiária nos bairros Aroldão, Santa Fé, dentre outros.

Acompanhado do Procurador do município, Dr. Wilton Barros e da Secretária de Assistência Social, Socorro Bringel, o prefeito foi recebido pela equipe da SECID.

O Prefeito Marfran Bringel destaca que a parceria entre a Prefeitura e Governo do Estado vai assegurar às famílias loretenses o título definitivo de seus imóveis. "Hoje foi um dia bastante especial para as famílias de Loreto principalmente aquelas dos Bairros como Aroldão, Santa Fé e outros, graças a Deus assinamos o termo de Cooperação Técnica para fins de regularização fundiária junto a Secretaria de Estado das Cidades do Maranhão. Isso significa que aquilo que falei ainda na campanha que as pessoas iriam ter dignidade de ter o seu próprio Título definitivo de propriedade, isso sim é trazer dignidade e independência às pessoas." Afirmou o prefeito.