PREFEITO MARFRAN BRINGEL VISITA A SEDE DO ITERMA E GARANTE BENEFÍCIOS PARA OS LORENTENSES.

Com o objetivo de buscar melhorias para o município de Loreto, o prefeito Marfran Bringel esteve reunido nesta última terça-feira (08), em São Luís, no ITERMA – Instituto de Colonização e Terras do Maranhão, com Raimundo Lídio – presidente do Instituto.

O objetivo da reunião foi buscar parceria para a regularização fundiária da zona rural e garantir que as famílias loretenses tenham em suas mãos a documentação necessária para tornar suas propriedades regularizadas.

“A reunião com o Presidente do ITERMA, Dr. Raimundo Oliveira o Diretor de Recursos Fundiário Dr. Levi e nosso procurador Dr. Wilton, na sede do referido órgão, teve como pauta  a definição da data da entrega dos títulos aos verdadeiros donos (Podemos dizer agora) de suas residências e chácaras no povoado Buritirana. Isso sim é trazer dignidade ao cidadão.” Disse Marfran, e acrescentou ainda que “Uma grande parceria entre ITERMA E A PREFEITURA MUNICIPAL DE LORETO. APOIO TOTAL DO NOSSO GOVERNADOR FLÁVIO DINO E DO NOSSO DEPUTADO MÁRCIO HONAISER.” Pontuou.